Quarteto é detido após efetuar disparos com arma enquanto circulavam de carro no Vale do Aço
Os indivíduos confessaram os disparos, mas apresentaram versões diferentes sobre a autoria dos disparos
Por Plox
09/08/2021 09h42 - Atualizado há cerca de 3 anos
Na noite desse domingo (8), quatro pessoas foram detidas após efetuarem disparos com uma arma de fogo enquanto circulavam de carro pela cidade de Santana do Paraíso, em Minas Gerais. Os indivíduos confessaram os disparos, mas apresentaram versões diferentes sobre a autoria dos disparos.
Os policiais foram informados que havia uma veículo Vectra, de cor preta, no qual os ocupantes efetuaram disparos de arma de fogo e logo em seguida teriam abandonado o carro às margens da rodovia BR-458, nas proximidades da ponte metálica.
Diante das informações, os militares se deslocaram até o local onde avistaram o veículo com o pisca alerta ligado e uma pessoa em seu interior, no banco do carona. Também viram dois homens e uma mulher que estavam andando a pé pela rodovia sentido Ipatinga, carregando um galão plástico.
A unidade policial realizou a abordagem dos três indivíduos e localizou um revólver de calibre 38, municiado e com dois cartuchos intactos, na cintura da jovem de 21 anos. Ela estava em companhia de um jovem de 18 anos e de um adolescente de 15 anos. Logo após, os militares foram até o Vectra e abordaram o passageiro, de 38 anos, o qual lhe foi dada voz de prisão em flagrante. Dentro do carro os policiais encontraram uma chave mixa e uma faca.
Uma testemunha relatou que possui um vídeo, no qual mostra os autores no veículo efetuando disparos de arma de fogo. Em conversa com os envolvidos, eles disseram aos militares que efetuaram os disparos, contudo, apresentaram versões que se contradizem quanto à autoria dos disparos. Eles foram detidos e encaminhados à delegacia juntamente com os materiais apreendidos. O carro utilizado para o delito foi removido ao pátio credenciado.