Ipatinga

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Restos mortais e carro de mulher desaparecida é encontrado após 43 anos

    A polícia informou que o veículo encontrado no rio tem as características do carro da mulher que sumiu em 1978

    Por Plox

    09/08/2021 14h54 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Uma equipe de mergulhadores encontrou na última sexta-feira (6) os restos mortais e um carro que seriam de Alberta Leeman, que desapareceu em julho de 1978, quando tinha 63 anos. A polícia de New Hampshire, nos Estados Unidos informou que o veículo encontrado no rio Connecticut tem as características do carro da mulher que sumiu há 43 anos, mas ainda será necessário realizar uma perícia.

    “O veículo que foi encontrado é um Pontiac LeMans 1972 com uma placa OB610, a mesma que foi registrada com a Sra. Leeman naquela época”, informou o tenente Robert Mancini ao canal de TV WMUR.

    O carro foi encontrado a cerca de um quilômetro da ponte Mt. Orne Covered, que liga Lancaster, em New Hampshire, a Lunenburg, no estado de Vermont. Os policiais acreditam que o automóvel passou quatro décadas submerso e foi encontrado por conta de um equipamento especializado.

    Foto: Reprodução

     

    Ainda não se sabe o motivo que fez com que o carro fosse parar no rio. Além disso, não foram apontados suspeitos. Os investigadores emitiram uma nota pedindo à população que compartilhe qualquer informação que possa ajudar no caso.

    "Eu estava na Força Aérea quando ela desapareceu. Caso muito estranho. Meu pai passou anos à procura do carro dela pelas estradas e faleceu sem saber o que aconteceu com a irmã. Descanse em paz, tia Alberta, todos nós amamos você", escreveu Robert Tyler, que se identificou como sobrinho de Alberta.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]