Brasil

emprego

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Sebrae abre vagas para orientadores de Agentes Locais de Inovação (ALI) em Minas Gerais

    Aprovados receberão bolsa de R$ 4 mil por até um ano. Inscrições terminam no dia 12 de agosto

    Por Plox

    09/08/2021 10h05 - Atualizado há mais de 2 anos

    O Sebrae Minas está com inscrições abertas para a seleção de orientadores para o Programa Agentes Locais de Inovação (ALI), em Minas Gerais. Estão sendo oferecidas cinco vagas, sendo três para cadastro de reserva. Os selecionados irão atuar de forma remota e receberão bolsas de R$ 4 mil, por até um (01) ano, com previsão de início em setembro de 2021. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de agosto, clicando aqui.

     

    Para se inscrever, os candidatos precisam ter título de mestre ou doutor e atuação efetiva de seis (06) anos em atividades de extensão, desenvolvimento de tecnologia, inovação e sustentabilidade. Além disso, é importante ter experiência como orientador de graduandos e pós-graduandos, participação em projetos de pesquisa e iniciação científica, e atuação no ambiente empresarial de pequenos negócios, em atividades focadas em inovação.

     

    Os selecionados irão atuar como bolsistas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e terão como principal função orientar os Agentes Locais de Inovação (ALI) na elaboração de artigos e estudos de casos.

     

    O processo seletivo contará com duas etapas: análise curricular e entrevista individual. O resultado final será divulgado no dia 30 de agosto.

     

    Programa ALI

     

    O Programa ALI – Brasil Mais é uma iniciativa do Sebrae em parceria com o CNPq, com o objetivo de promover a melhoria da produtividade dos pequenos negócios, por meio de ações de inovação. As empresas recebem, por quatro meses, acompanhamento personalizado e gratuito dos Agentes Locais de Inovação, que identificam as necessidades e apresentam soluções de acordo com as demandas do negócio.

     

    Processo Seletivo Orientador do Programa ALI – Minas Gerais

    Inscrições até 12 de agosto

    Divulgação do resultado: 30 de agosto

    Inscrições e informações: https://www.concepcaoconsultoria.com.br/pagina/188/SEBRAEMG--Orientador.aspx

    Fonte: Sebrae-MG
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]