Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Veja o momento em que homem é assassinado em Coronel Fabriciano

    Até o momento não se sabe a motivação do crime

    Por Plox

    09/08/2021 13h26 - Atualizado há cerca de 1 mês

    O vídeo de uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagrou o exato momento em que um homem foi morto a tiros na rua Pedro Nolasco, no Centro de Coronel Fabriciano, na madrugada desta segunda-feira (9).

    Nas imagens, é possível ver que José Roberto Gonçalves está de calça e jaqueta na cor azul escuro, e boné azul claro. Ele estava na calçada conversando com outro homem que está próximo, fumando um cigarro. Neste instante, surge um terceiro indivíduo, que se aproxima da vítima, saca o revólver e atira contra José Roberto. Ele ainda tenta correr, mas é perseguido pelo autor que continua disparando a arma.

    Logo que o autor efetua o primeiro disparo, o homem que estava conversando com a vítima saiu correndo na direção oposta. Após o ato criminoso, o suspeito foge. Até o momento não se sabe a motivação do crime.

    Veja o vídeo:

     

    Entenda o caso

    Os militares foram acionados e ao compareceram ao local, por volta de 4h50h, encontraram a vítima, de 48 anos, caída na calçada, próximo a um hotel, já sem vida. Durante as diligências, um morador disse aos policiais que acordou com o barulho de aproximadamente sete disparos, mas ao olhar pela janela viu somente a vítima caída, não sabendo informar quem poderia ser o autor. Já o funcionário do estabelecimento comercial relatou que mais cedo José Roberto havia batido na porta do hotel, mas não atendeu por considerar estranho. Logo depois ele ouviu os tiros.

    A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou quatro perfurações no corpo da vítima, sendo três no tórax e uma nas costas. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.

    Foto: Reprodução

     

    A guarnição verificou as câmeras de segurança próximas ao local do crime e conseguiu observar que o homem estava junto de outro indivíduo, fumando, quando em determinado momento, surge um homem moreno, gordo, cabelo cacheado, calça camuflada, de sandália e camisa de manga longa de cor verde-escuro, saca uma arma de fogo e efetua vários disparos em direção a vítima.

    O irmão de José Roberto foi até o local do crime e disse que ele estava de saída temporária e a única coisa que sabe é que ele estava em um relacionamento amoroso com uma mulher do bairro São Domingos.

    Até a publicação desta matéria, os policiais ainda realizavam o rastreamento para localizar e prender o autor.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]