Brasil

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo mostra amigos presos em elevador prestes a ser inundado

    Outras quatro pessoas também ficaram presas em um outro elevador no mesmo prédio

    Por Plox

    09/08/2021 15h16 - Atualizado há mais de 2 anos

    Um vídeo publicado por três jovens mostra eles presos dentro de um elevador prestes a ser inundado em um edifício na noite do último sábado (7), na cidade de Omaha, em Nebraska, nos Estados Unidos.

    Tony Luu contou que entrou no elevador com mais dois amigos por volta de 22h, noite em que chovia muito na cidade, e quando desceram o local foi rapidamente tomado pelas águas que já inundavam o piso térreo do imóvel.

    “Assim que [a água] chegou à barriga, pensamos, ‘OK, isso é real’”, disse Luu à ABC News. “Era como algo saído de um filme”, continuou. No vídeo publicado por ele é possível ver o elevador dando um tranco inesperado, e logo em seguida sendo tomado pela água que entrou pelo piso e pelas portas fechadas.

     

    A mulher que aparece na filmagem com a cabeça já quase coberta pela água ligou para os serviços de emergência, pedindo para que eles se apressassem. Após alguns minutos de susto e desespero, Luu e os amigos conseguiram abrir as portas do elevador antes que os bombeiros chegassem.

    Daylon Guy, uma das pessoas que ficou presa no elevador disse à imprensa local que outras quatro pessoas também ficaram presas em um outro elevador no mesmo prédio. “Foi muito traumatizante, mas eles pareciam estar bem”, disse ele ao jornal.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]