Jovem morre ao ser amarrada, agredida e queimada em Caratinga

O corpo da vítima foi encontrado em uma área de pasto, que estava em chamas

Por Plox

09/08/2022 15h05 - Atualizado há mais de 1 ano

Nessa segunda-feira (8), uma jovem, identificada Jucélia Cesar da Rocha, de 20 anos, morreu após ser agredida, ter os pés e mãos amarrados e ser queimada. O caso aconteceu na rua Márcia Maria Santos, no bairro Esplanada, em Caratinga, Minas Gerais. A suspeita do crime, uma mulher de 30 anos, foi presa.

Segundo a Polícia Militar, ao chegarem no local, os bombeiros também estavam atendendo a ocorrência. Os bombeiros relataram aos policiais que Jucélia Cesar da Rocha estava em um pasto, nos fundos de uma residência.

Foto: reprodução/ Super Canal

 

A vítima estava amarrada pelos pés e mãos, com arames e fios de energia, uma sacola na cabeça, que apresentava diversos cortes. O pasto estava pegando fogo, sendo necessário a atuação dos socorristas.

Jucelia foi socorrida e encaminhada para o Hospital Irmã Denise com queimaduras por todo o corpo e diversas lesões na cabeça, proveniente de arma branca (faca). Conforme os policiais, a vítima disse que uma mulher seria a autora dos fatos. A vítima não conseguiu dar detalhes da motivação e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UTI).

Os policiais militares receberam informações de que a acusada do crime estaria em um local e os militares foram até o local indicado. A suspeita foi encontrada pelos militares no local conhecido como “Morro da Lagartixa”, sendo agredida por populares.

Os populares foram contidos e a mulher recebeu voz de prisão, por homicídio tentado. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), atendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Durante a ação, as autoridades foram informadas que Jucelia não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. As causas serão investigadas.
 

Destaques