Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia Civil prende homem suspeito de envolvimento no assassinato de grávida em Ipaba

    Crime ocorrido no início de abril deste ano deixou Francielle Cristina Miranda de Souza, de 27 anos, morta e namorado dela gravemente ferido

    Por Plox

    09/08/2022 15h29 - Atualizado há mais de 1 ano

    Um homem de 28 anos foi preso nessa segunda-feira (28) acusado de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 8 de abril deste ano, na avenida Agostinho Teodoro da Cunha, no bairro Bela Vista, em Ipaba, Colar Metropolitano do Vale do Aço. Na época do crime, um casal foi baleado dentro do carro que estavam. Eles foram socorridos, mas Francielle Cristina Miranda de Souza, de 27 anos, veio a óbito após ficar alguns dias internada. Ela estava grávida.

    As vítimas estavam em um veículo Corsa, de cor cinza, quando outro carro se aproximou. Um indivíduo desembarcou e atirou várias vezes com uma pistola contra o casal. Francielle, que estava ao volante, acelerou para tentar fugir e acabou sendo alvejada na nuca. O namorado dela, de 25 anos, que estava no carona, foi atingido em diversas partes do corpo.

    Foto: Reprodução

     

    Ambos foram socorridos com vida e levados ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. No entanto, a jovem, que estava grávida, veio a morrer por causa da gravidade das lesões.

    A prisão do indivíduo ocorreu em decorrência de um cumprimento de mandado de prisão. O homem preso foi direcionado ao sistema prisional, após a formalização do procedimento.

    As investigações ainda estão em curso para o esclarecimento completo dos fatos.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]