"Quero que minha bissexualidade seja natural e normal", diz Anitta

09/09/2019 08:37

Ela contou para a mãe sobre sua sexualidade aos 13 anos

Publicidade

Vivendo o auge de sua carreira, a cantora Anitta deu uma pausa em seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby, segundo ela, por motivos de saúde. E por falar em relacionamentos, não é segredo que a cantora é bissexual assumida. Aos 26 anos, ela afirma que sempre gostou de se relacionar com garotas, tanto, que a mãe Miriam, ficou sabendo dessa inclinação desde logo cedo.

"Contei isso para minha mãe quando tinha 13 anos. Só esperei pelo melhor momento para falar ao público para que não criassem notícias sensacionalistas e tratassem isso como uma grande coisa. Quero que minha bissexualidade seja natural e normal", afirma a artista.

Anitta justificou porque esperou o melhor momento para se revelar para o público: "quero que minha bissexualidade seja natural e normal"  Foto: Instagram/reprodução

Anitta falou sobre sua bissexualidade- Foto: Instagram/Reprodução

Ela conta que sempre passou por preconceitos, principalmente por usar a sensualidade como pano de fundo para seus trabalhos "As pessoas quando veem que você faz música R&B, sendo sensual e sacudindo seu bumbum tratam como se você não fosse inteligente, suficientemente talentosa ou não tivesse seus próprios pensamentos. Esse é o tipo de preconceito que sempre sofro. Mas sempre que isso acontece, crio forças para dizer: 'eu estou aqui'".

Atualizada às 11h34



Publicidade