Mulher de Zezé di Camargo e de Chitãozinho recebem avalanche de críticas em foto

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, foi defendida por seguidores, mas Graci e Marcia foram chamadas de amantes

Por Plox

09/09/2019 12h24 - Atualizado há mais de 4 anos

A esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, fez um post que recebeu uma avalanche de críticas dos internautas. Na imagem, ela estava acompanhada de Graciele Lacerda, esposa de Zezé di Camargo, além da esposa de Chitãozinho, Marcia Alves.

A foto foi feita no show “Amigos”, que teve a participação de Chitãozinho e Xororó e Zezé di Camargo e Luciano, além de Leonardo, no último sábado, 8 de setembro. Poliana legendou a foto com a frase: "Faltou a Flávia Camargo e Noely... cada uma com suas particularidades, mas todas reunidas e torcendo por esse grande espetáculo 'Amigos 20 Anos' que tem conquistado o Brasil!". Flávia é esposa de Luciano, e Noemi, de Xororó.

Graciele Lacerda, Marcia Alves e Poliana Rocha

Graciele, Marcia e Poliana (cabelo loiro)-Foto: Reprodução/Instagram

Para quem não se lembra, na época em que Zezé di Camargo e Chitãozinho estavam se separando de Zilu Camargo e Adenair Lima, Graciele Lacerda e Marcia Alves foram apontadas como amantes dos sertanejos e pivôs das separações. 

Daí, as críticas dos seguidores na foto: "Desculpa Poliana, te admiro e sou fã, mas quem faltou mesmo foi quem ajudou nesse grande sucesso, a Zilú e a Dena (Adenair Lima) ex do Chitão, que suaram e comeram muita poeira para alavancar a carreira dos ex-maridos", escreveu uma fã. Outra afirmou que “a única mulher original” na foto é Poliana. Outra seguidora foi mais direta: "Duas que tiraram o marido das outras".

Segundo internautas, Noeli e Flávia não “se misturam” à Graciele e Marcia, como defendeu uma usuária do Instagram: "Ah, segunda vez que elas não posam com vocês, tem sim algo pessoal aí. Tanto Noely, quanto Flávia", disse, com o apoio de outra seguidora: "E a Noely vai se prestar a posar com Graciele? Jamais!". Depois dos comentários nada positivos, Poliana pediu “menos julgamento e mais amor” em sua rede social.

Atualizada às 14h

 

Destaques