Foto de Luana Piovani com os filhos e ex-marido dá o que falar entre internautas

09/09/2019 07:36

Imagem reacendeu a esperança dos fãs quanto a uma possível reconciliação da atriz com Pedro

Publicidade

​"Papai veio e então a família estava completa, fez-se a foto e a memória. Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos, Pedro Scooby, para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor". Esse foi um trecho da mensagem que Luana Piovani escreveu em seu Instagram após a festa de aniversário de 4 anos dos filhos gêmeos Bem e Liz.

A imagem com um texto, postado nesse domingo, 8 de setembro, reacendeu a esperança dos fãs quanto a uma possível reconciliação da atriz com o ex-marido Pedro. 

(foto: Reprodução/Instagram Luana Piovani @luapio)

Luana postou imagem da família reunida- Foto: Reprodução/Instagram

Entre os comentários, houve quem elogiasse a força de Luana ao lidar com o relacionamento de Pedro com Anitta, e quem o parabenizasse pela maturidade em não se descuidar dos filhos mesmo durante o namoro com a cantora. A apresentadora Ticiane Pinheiro escreveu: “Que Deus continue abençoando essa família linda!”. Uma usuária elogiou: “Isso que é mulher. Linda, forte, guerreira, e ainda por cima diplomática...exemplo a ser seguido”. O post também teve críticos, que lamentaram, afirmando que a atriz usa os filhos para ganhar a atenção do ex. “Mulher nojenta! Eu até gostava dela! Mas ela usa os ‘miúdos’ o tempo todo”. Outra seguidora postou: “Até uns dias atrás descia a lenha no moço. Agora toda mansinha, já conseguiu o que queria”, escreveu.

As crianças fazem aniversário em 1º de setembro, mas a família comemorou uma semana depois. No último dia 31 de agosto, a artista desabafou sobre o pai de seus filhos não estar no aniversário dos gêmeos. 

Luana e Pedro estão separados há quase seis meses, e depois do fim da relação, Pedro namorou a cantora Anitta, num relacionamento que durou menos de quatro meses. Durante o namoro do ex, Luana sempre alfinetava o casal, que agora está “dando um tempo” desde o final de agosto, devido a problemas de saúde alegados por Anitta.
 

Atualizada às 8h52



Publicidade