Robson de Araújo é eleito presidente do PT em Timóteo

09/09/2019 18:27

Em eleição realizada neste domingo (8), o dentista Robson de Araújo foi escolhido novo presidente do diretório do PT

Publicidade

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Timóteo terá Robson de Araújo como novo presidente do Diretório Municipal. O Processo de Eleição Direta (PED) do PT foi realizado neste domingo (8), na sede do partido, e a apuração encerrada no começo da noite. Robson foi eleito presidente com 181 votos, 50 votos a mais do que o outro candidato, Marinho Teixeira, que obteve 131 votos.

Na eleição para a composição do Diretório Municipal, cuja votação é distinta em relação à de presidente, a chapa liderada por Robson obteve 170 votos (59%), e a de Marinho Teixeira 116 (41%). Desta maneira, as 32 vagas do Diretório deverão ser divididas proporcionalmente entre os dois grupos.

WhatsApp Image 2019-09-09 at 18.49.49Robson de Araújo. Foto: divulgação

Ao final da apuração, Robson avaliou o resultado e falou em muita disposição de trabalho: “A nossa proposta é que o partido venha com candidato próprio nas próximas eleições, e faça convergência com legendas progressistas, de esquerda, buscando unir forças neste momento difícil do País, que tem a extrema direita no comando. Neste domingo mostramos que nosso partido está cada vez mais vivo, forte e disposto a lutar. Não conheço outro partido com um processo de decisão tão rico e democrático como o nosso. Foram dias e noites de muitas visitas nos bairros, reencontros e a certeza de que é preciso radicalizar a democracia interna para lutar contra os ataques cotidianos aos nossos direitos. Nossa tarefa só está começando e vamos precisar de cada companheira e companheiro para fortalecer um projeto de cidade comprometido com um programa político socialista e construído por várias mãos”.

pt-timoteoFoto: divulgação

Robson Araújo é Cirurgião-Dentista, possui graduação em odontologia pela Faculdade Federal de odontologia de Diamantina e atua como especialista em Ortodontia e Implantodontia. É casado com a Empresária e Psicóloga Kátia Paiva e pai de dois filhos, Sofia e Robinho.
 



Publicidade