Motorista de ambulância estupra paciente com coronavírus a caminho de hospital
O motorista da ambulância, um homem de 29 anos identificado como V. Noufal, já tinha um histórico recorrente de crimes sexuais.
Por Plox
09/09/2020 09h17 - Atualizado há quase 5 anos
Na noite desse sábado (5), uma jovem de 19 anos, que testou positivo para Covid-19, foi estuprada por um motorista da ambulância que a levava para um hospital, onde faria o tratamento da doença. O caso aconteceu na Índia.
Segundo o jornal indiano Bangalore Mirror, A vítima estava sendo transportada de um hospital, para um local onde funciona um ala especializada para tratamento da Covid-19, quando o fato ocorreu. O motorista da ambulância, de 29 anos, tinha um histórico recorrente de crimes sexuais.
De acordo com relatos da vítima, no momento em que ela e o motorista estavam sozinhos na ambulância, ele foi com o veículo para um outro local, bastante isolado, retirou o equipamento de proteção e estuprou a vítima. Além do crime, ele ainda teria ameaçado a jovem para não contar sobre o crime.
Quando o motorista deixou a jovem no centro especializado de Covid-19, ela relatou o crime aos médicos do local, que acionaram a polícia. Após buscas feitas pelos policiais, o motorista foi preso no domingo (6).
De acordo com a polícia, a jovem relatou que o motorista chegou a pedir desculpas à vítima depois de cometer o crime, pedindo para que ela não contasse as autoridades.