Brasil

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Tubarão atravessa rede de proteção e mata surfista de 46 anos

    De acordo com os relatos de populares a autoridades, o tubarão arrastou o surfista para debaixo d`água

    Por Plox

    09/09/2020 18h28 - Atualizado há mais de 3 anos

    Um surfista morreu após ser atacado por um tubarão, em uma praia da cidade de Gold Coast, na Austrália. Nick Slater, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    Segundo relatos de banhistas e surfistas que estavam no local, o animal apareceu na parte da praia, específica para banhistas, e atacou o surfista. Lo local, existe uma rede de proteção para evitar o acesso de animais marinhos na área.

    De acordo com os relatos de populares a autoridades, o tubarão arrastou o surfista para debaixo d`água e após alguns minutos, o corpo de Nick Slater apareceu flutuando na superfície.

     

    tubarãoFoto: reprodução/Twitter
     

    Conforme relatado pelo chefe de serviço de resgate de Queensland para um jornal australiano, Slater foi socorrido e levado para ser atendido na praia, porém, não resistiu e morreu durante o resgate.

    Autoridades locais realizam buscas de helicóptero para localizar o tubarão-branco. Nick Slater foi a segunda vítima fatal de ataque de tubarões, desde 1958, em uma das 85 praias do estado que são protegidas por redes contra estes animais, desde 1962.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]