Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Em parceria, Cruzeiro muda o nome de Arena do Jacaré para Arena Buser

    O novo projeto visa a revitalização da arena, incluindo gramado e estrutura geral do estádio

    Por Plox

    09/09/2021 19h50 - Atualizado há 9 dias

    Após assinar patrocínio com o Cruzeiro, a Buser resolveu estender seu apoio à Raposa anunciando que irá apadrinhar também a revitalização da Arena do Jacaré, local onde o Clube já realizou jogos memoráveis, que é de propriedade do Democrata Futebol Clube, uma das equipes mais tradicionais do interior do estado, com 107 anos de história.

    A startup mineira, hoje considerada a maior plataforma de intermediação de viagens rodoviárias do País, está investindo na melhoria do gramado e estrutura geral do estádio em Sete Lagoas (MG). Como contrapartida, a marca ganha o direito de rebatizar o estádio, que a partir de agora passa a se chamar Arena Buser.

     

    Foto: Redes Sociais

     

    Para chegar ao novo nome, a Buser e o Cruzeiro realizaram uma ação no Twitter nos últimos dias pedindo a participação dos torcedores. A enquete trazia três nomes já pré-selecionados: Toca Buser, Arena Busão Livre e Arena Buser. O mais votado foi a Arena Buser!

    “Estamos muito felizes com essa parceria, que só cresce. Passamos dias e dias pensando aqui: como a gente podia unir o time à uma torcida que é tão apaixonada? Foi assim que nasceu a ideia de apoiar a reforma do estádio em Sete Lagoas. Queremos fazer com que o Cruzeiro continue crescendo e conquistando os corações dos torcedores”, afirma Marcelo Abritta, CEO e co-fundador da Buser. 

    Rodrigo Moreira, Diretor de Marketing e Inovação da Raposa, também valorizou a parceria.

    “A Buser tem sido uma grande parceira do Cruzeiro e topou de cara em desenvolver com a gente essa parceria para os jogos em Sete Lagoas. Nosso intuito é nos aproximarmos e integrarmos cada vez mais com o nosso torcedor, pois estamos em um momento chave na busca pelo nosso objetivo, que é o retorno para a Série A do ano que vem”, destacou.

    A mudança do nome do estádio, que sediou importantes resultados como o 6 a 1 sobre o rival Atlético Mineiro, já começa a valer no próximo sábado (11), quando a Raposa jogará contra a Ponte Preta, pela série B do Campeonato Brasileiro. Além da reforma, a Buser também planeja lançar outras ações, como sorteio de ingressos para os jogos.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]