Escola de Governo abre inscrições para curso online “Noções de Administração do Trabalho”

Qualificação é direcionada aos servidores de órgãos e entidades do Poder Executivo estadual, em especial àqueles que atuam no interior do Estado. Ao todo, são ofertadas 300 vagas

Por Plox

09/09/2021 11h43 - Atualizado há mais de 2 anos

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT), por meio da Secretaria Adjunta da Escola de Governo, abre nesta quinta-feira (09.09) as inscrições para a última turma do ano do curso online “Noções de Administração do Trabalho”.

 

Interessados têm até o dia 3 de outubro para se inscrever. As aulas terão início no dia 11 do mesmo mês. - Foto por: Secom-MT
 

 

A qualificação tem como público-alvo servidores de órgãos e entidades do Poder Executivo estadual, em especial àqueles que atuam no interior do Estado, e será realizada na modalidade de Ensino a Distância (EAD). Ao todo, são ofertadas 300 vagas.

 

Entre os assuntos que serão abordados durante a capacitação estão noções de sistemas de trabalho, da teoria de organização, de solução de problemas, e de tomada de decisão.

 

Interessados têm até o dia 3 de outubro para se inscrever. As aulas terão início no dia 11 do mesmo mês. O curso possui carga horária total de 45 horas. 

 

Clique AQUI para se inscrever.

Destaques