Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Coronel Fabriciano

    O suspeito tinha voltado há três meses do Espírito Santo, onde também estava preso

    Por Plox

    09/09/2021 13h29 - Atualizado há 11 dias

    Um jovem, 23 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto, foi preso nessa quarta-feira (8), em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. O suspeito esteve preso no Espírito Santo há três meses por porte ilegal de armas. A prisão foi realizada no bairro Silvio Pereira 1.

    Segundo a Polícia Militar, eles receberam uma ligação anônima dizendo que um homem estaria na companhia de sua namorada e que ele era conhecido por envolvimento em alguns crimes no bairro como homicídio, tráfico de drogas e outros. 

    Diante das informações, os policiais se deslocaram ao local, realizando a abordagem das pessoas que estavam no estabelecimento, sendo realizada busca pessoal e consulta dos nomes. Nesse momento foi informado que um dos homens tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

    O suspeito relatou aos policiais que esteve preso no estado do Espírito Santo por porte ilegal de arma de fogo e que havia retornado para cidade de Coronel Fabriciano há uns três meses. Com as informações, a polícia prendeu o suspeito e ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]