Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem tenta atropelar PM e é assassinado com tiro na cabeça em MG

    Policial que atirou contra o suspeito recebeu voz de prisão e teve a arma apreendida. Ele está à disposição da Justiça Militar

    Por Plox

    09/09/2021 00h42 - Atualizado há 13 dias

    Um homem foi assassinado após roubar um carro e, ao ser interceptado pela polícia, acelerar o veículo contra os militares, no bairro Santa Mônica, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, em Minas Gerais, nesta quarta-feira (8).

    De acordo com a Polícia Militar, o suspeito armado abordou uma mulher, de 38 anos, e roubou o automóvel da vítima. A motorista acionou a corporação e repassou as características do suposto ladrão. Os agentes iniciaram operação de cerco e bloqueio e conseguiram localizá-lo na avenida Vilarinho.

    Arma usada por policial foi apreendida. Foto: reprodução/ Pixabay

     

    O suspeito parou o veículo em um semáforo e foi interceptado por dois policiais, que saíram de uma viatura. Segundo a PM, foi dada ordem para que ele ficasse parado, mas ele não obedeceu à solicitação e acelerou o veículo para cima de um dos servidores. Em seguida, mudou a direção para tentar acertar o outro PM.

    Nesse momento, ainda conforme o boletim de ocorrência, um dos militares atirou na cabeça do suspeito "para proteger a própria vida". O homem chegou a ser socorrido no Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu e faleceu. O PM que atirou contra o homem recebeu voz de prisão e teve a arma apreendida. Ele está à disposição da Justiça Militar.

    O veículo e os pertences da vítima foram recuperados e devolvidos à mesma. A arma usada pelo suspeito - uma réplica de arma de fogo - foi apreendida.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]