Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Idoso é amarrado por bandidos durante assalto em bar de Fabriciano

    Dinheiro, celular e produtos do bar foram roubados; criminosos fugiram

    Por Plox

    09/09/2021 11h21 - Atualizado há 11 dias

    Um idoso de 71 anos foi vítima de assalto, no início da madrugada desta quarta-feira (9), em um bar localizado na rua Araruama, no bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Os criminosos não foram localizados. 

    A vítima relatou que, após encerrar as atividades, estava manuseando o computador quando foi surpreendida por dois indivíduos com os rostos cobertos por camisas amarradas. A dupla estava armada, cada um com uma faca nas mãos, ameaçando e exigindo que o comerciante entregasse dinheiro e pertences. Os criminosos roubaram, aproximadamente, R$ 1.400, além de um celular, vários maços de cigarro e uma cartela de isqueiros. 

    Crime ocorreu em um bar localizado na rua Araruama, no bairro Giovanini. Foto: Google Maps

     

    Durante a ação, um dos indivíduos ainda consumiu uma lata de bebida e, cerca de 40 minutos após iniciarem a ação, deixaram a vítima amarrada a uma cadeira e fugiram.

    O idoso acredita que os criminosos pularam e acessaram a parte dos fundos do bar, antes de pegarem as facas do comércio que estavam na cozinha. Ao fugir, a dupla abandonou as armas brancas.

    Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada cerca de uma hora depois, o que dificultou o rastreamento dos criminosos, que estão foragidos. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]