Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo de ex-BBB quase sendo atacada por jacaré viraliza

    Fernanda Keulla foi surpreendida pelo animal e por pouco não foi mordida

    Por Plox

    09/09/2021 13h43 - Atualizado há 9 dias

    Um vídeo da ex-BBB Fernanda Keulla quase sendo atacada por um jacaré viralizou nas redes sociais. O fato ocorreu em junho deste ano, mas só ganhou repercussão a partir dessa quarta (8), com a divulgação do vídeo em um canal online de viagens, para o qual Fernanda trabalha. Ela estava no Pantanal, no Mato Grosso do Sul.

    De acordo com as imagens, Fernanda está distraída, quando se aproxima da margem do rio, momento em que o animal tenta atacá-la, porém, a tempo, ela é avisada por um dos colegas e grita enquanto corre. 

     

    “Estive no Pantanal para gravar para um canal de viagens em que sou apresentadora. E um dos passeios obrigatórios da fazenda em que eu estava hospedada (Pequi), era conhecer os jacarés. Sou uma pessoa muito corajosa, não tenho medo de nada, mas o jacaré pegou todo mundo de surpresa ali”, disse Fernanda na publicação do G1.

    “A gente levou tudo na brincadeira, eu não fiquei com medo. E foi o meu amigo Munhoz [da dupla sertaneja com Mariano] que tentou me salvar lá na hora, mas não foi necessário. Guardei o momento na memória e ele está eternizado no programa’, completa.

     

    Fernanda Keulla

    Fernanda é mineira, nascida em Belo Horizonte, e atualmente tem 35 anos. A advogada foi a vencedora do BBB-13. Após deixar o reality, ela fez algumas participações na TV Globo como a apresentação do programa "Pratos & Panelas" e "Moda & Estilo", no Globo Minas. A artista também já foi a apresentadora oficial do FIFA FAN FEST e repórter do "BBB18".

    Fernanda Keulla. Foto: Instagram
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]