ATUALIZADA: carro é alvejado com cerca de 20 disparos em atentado em Fabriciano

09/10/2019 11:30

Publicidade

A Polícia Militar registrou na manhã desta quarta-feira (9), uma tentativa de homicídio na rua Vereador José Antônio Barbosa, no bairro São Vicente, em Coronel Fabriciano-MG.

Segundo a PM, a vítima relatou que trafegava em seu automóvel, do bairro Córrego Alto, e ao entrar na rua Inglaterra, no bairro Santa Cruz, percebeu um veículo alto, o seguia, pois saltava quebra-molas tentando se aproximar, Chegando no portão do seu local de trabalho, a vítima parou o veículo, momento em que vários disparos de arma de fogo, vindas do tal veiculo que o seguia, começaram a atingir seu automóvel, tendo ele acelerado para o interior da obra, com o outro veículo em seu encalço. Ao final do terreno a vítima desceu do veículo embrenhando em uma área de mata.

Foto enviada por leitor do PLOXWhatsApp-Image-2019-10-09-at-11.24

O automóvel apresentava diversas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, em sua lataria e vidros, porém, a vítima não sofreu nenhum ferimento aparente. Antes da chegada da Policia Militar, os funcionários recolheram próximo ao portão de entrada e no trajeto dos automóveis e no interior da obra, vários cartuchos vazios, projeteis e um cartucho intacto de arma de fogo, que foram apreendidas.

O local foi isolado tendo a perícia comparecido ao local e após realizar os trabalhos de praxe, recolheu no interior do automóvel um projétil e no trajeto, seis cartuchos vazios. Após efetuarem os disparos contra o automóvel os autores evadiram tomando rumo ignorado. A vítima não soube informar quais seriam os motivos do fato nem tão pouco indicar possíveis suspeitos.

Foto enviada por leitor do PLOXjtdyrj



Publicidade