Com gol anulado, Cruzeiro empata com o Fluminense e chega a 7 jogos sem vencer

09/10/2019 23:04

Com o resultado, time se mantém na zona de rebaixamento e vê concorrentes abrirem pontos

Publicidade

Na noite dessa quarta-feira (9), o Cruzeiro empatou com o Fluminense, no estádio Mineirão, pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Logo aos 6’ minutos, em erro de saída de bola do time carioca, Fred escorou para Jadson, que chutou em cima da zaga, a bola sobrou para Sassá, na pequena área, que chutou forte, mas para fora.

O jogo ficou truncado no meio campo, com o time mineiro tomando as ações, mas sem assustar o Fluminense.

Aos 46’ o volante do Fluminense, Yuri, foi expulso após ter supostamente agredido o volante Jadson, do Cruzeiro. Após muita confusão e revisão no VAR (arbitro de vídeo), o cartão vermelho foi  retirado, e o jogador voltou para o campo, recebendo apenas cartão amarelo.

E o primeiro tempo terminou com 54 minutos, e o zero a zero no placar.

cruzeiroFred chegou a marcar um gol no início do segundo tempo, mas foi anulado após revisão do VAR. Foto: divulgação/Cruzeiro

Na volta do segundo tempo, logo no primeiro minuto, a bola sobrou na intermediária do ataque cruzeirense e o lateral direito Edilson, mandou uma bomba, e acertou o travessão do gol do time carioca.

Aos 6’ minutos da segunda etapa, o atacante cruzeirense Fred abriu o Placar, mas o árbitro revisou o lance no VAR e anulou o gol. A revisão foi muito questionada pelos jogadores cruzeirenses, devido a uma falta marcada no início da jogada.

O time mineiro continuou tentando fazer marcar o gol, mas o time não conseguiu criar uma chance clara e o Fluminense foi conseguindo cadenciar a bola e imprimir seu ritmo de jogo.

E o jogo terminou assim, sem o zero sair do placar. Com a derrota, o Cruzeiro se mantém na 18° colocação, com 21 pontos.



Publicidade