Em jogo do “desespero” Cruzeiro encara o Fluminense precisando vencer

A novidade no treino foi a volta do zagueiros Dedé, e do meia Rodriguinho

Por Plox

09/10/2019 12h18 - Atualizado há mais de 4 anos

Na noite desta quarta-feira (9), às 21h30, no estádio Mineirão, o Cruzeiro enfrenta o Fluminense, num confronto direto na luta contra o rebaixamento.

O time mineiro está na 18° colocação, com 20 pontos, enquanto o Fluminense está na 15° colocação, com 25 pontos.

O Cruzeiro enfrenta o time carioca, sem Thiago Neves, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo, contra o Internacional, além disso, o zagueiro cacá também não joga, devido ao mesmo motivo o meia. Já o lateral direito Orejuela desfalca o time cruzeirense por estar representando a seleção colombiana, e Edilson deve assumir a posição.

O técnico Abel Braga fechou o treino da tarde dessa terça-feira (8), para os jornalistas, que não puderam acompanhar se o time teve alguma mudança tática, ou quais jogadores vão entrar no lugar dos jogadores suspensos.

A novidade no treino foi a volta do zagueiros Dedé, e do meia Rodriguinho, que fizeram aquecimento com o grupo, mas ainda não sabe se eles serão relacionados para o jogo.

cruzeiroFoto: divulgação/Cruzeiro 

Quem também treinou na Toca da Raposa II, foi o atacante camaronês Joel, “o cruel”, que estava afastado do futebol após suspeita de problemas cardíacos, durante exame da seleção camaronesa. O atleta, que estava emprestado tem o passe vinculado ao time mineiro.

joelFoto: divulgação/Cruzeiro 

Destaques