PM prende grupo criminoso suspeito de tráfico de drogas em Ipatinga

09/10/2019 09:26

Publicidade

Policiais militares prenderam um grupo criminoso na noite dessa terça-feira (8), na avenida Carlos Chagas, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga-MG, suspeito de tráfico de drogas. Cinco indivíduos foram presos e buchas e porções de entorpecentes apreendidas.

De acordo com a Polícia Militar, o guarnições Tático Móvel realizaram incursão no local, ocasião em que conseguiram surpreender um grupo de criminosos que faziam o tráfico de drogas, nas proximidades do campo do Vila Celeste. Dois autores foram presos no local da abordagem e outros dois evadiram, contudo foram perseguidos, alcançados e presos. Prosseguindo as diligências, um quinto autor foi presos nas proximidades, o qual se encontrava com um mandado de prisão em seu desfavor, sendo imediatamente cumprido.

Divulgação PMWhatsApp Image 2019-10-09 at 09.19.48Materiais apreendidos na incursão.

Ainda segundo a PM, durante realização de buscas, com apoio da equipe ROCCA, foram localizados e apreendidos os materiais ilícitos. Foi dada voz de prisão aos autores, que foram conduzidos à Delegacia, juntamente aos materiais arrecadados, para adoção das medidas pertinentes.
 



Publicidade