Treinadores de América e Ipatinga pregam respeito para o jogo de sábado

09/10/2019 17:03

Jogo será a revanche da final do campeonato no ano passado

Publicidade

Ipatinga e América se enfrentam no próximo sábado (12), pela terceira rodada do Campeonato Mineiro Feminino. A partida marcará o reencontro da treinadora Kethleen Azevedo com o ex-time.

Para a treinadora, a ansiedade pela volta à Ipatinga como adversária é grande e o objetivo principal é a vitória. “Eu tenho um carinho muito grande pelo Ipatinga, por todo trabalho que foi feito lá, e infelizmente estamos voltando como adversárias, mas eu acredito que vai ser um bom jogo, um jogo de 6 pontos e vamos com a proposta de vencer”, afirmou.

ponte-velha

O treinador das Tigresas de Aço, Conrado Ramos, parabenizou o trabalho feito pela ex-treinadora do Ipatinga e espera um bom jogo entre as duas equipes. “É um campeonato atípico, com muito investimento por parte das três equipes da capital, mas nós temos uma equipe que quer vencer. Sobre a ex-treinadora, ela agrega muito ao futebol feminino. Se a gente tá trabalhando no futebol feminino hoje é porque ela levantou uma bandeira lá atrás. É respeitar a história dela o trabalho dela, mas lógico, cada técnico tem sua metodologia, ela tem as dela e eu a minha e nós vamos colocar isso em prática aí”, disse.

A partida entre Ipatinga e América está marcada para o estádio Ipatingão, às 16h no próximo sábado (12).
 



Publicidade