Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Gusttavo Lima explica separação de Andressa e diz que não houve traição

    Nesta sexta-feira (9) o cantor Gusttavo Lima falou sobre o boato de separação entre ele e Andressa Suita, que iniciaram nesta semana, nas redes sociais

    Por Plox

    09/10/2020 16h53 - Atualizado há 11 meses

    Nesta sexta-feira (9) o cantor Gusttavo Lima falou sobre o boato de separação entre ele e Andressa Suita, que iniciaram nesta semana, nas redes sociais. Em contato com o jornalista Leo Dias, Gusttavo Lima confirmou a separação.

    Segundo Leo Dias, o cantor confirmou o fim do casamento dele com Andressa Suita, e disse que o pedido de separação partiu dele, na última segunda-feira (5).

    Além de confirmar ao jornalista sobre o pedido de separação, o cantor afirmou que não houve traição, e que o término partiu dele por querer sair do relacionamento do mesmo jeito que entrou, pela porta da frente e “sem sacanagem”.

    Gustavo Lima e Andressa SuítaFoto: reprodução/Redes Sociais

    Gusttavo Lima também ressaltou que ele e Andressa estarão ligados sempre, por conta dos dois filhos do casal. “Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo.”
    O cantor firmou estar morando em uma das casas do ex-casal, em Goiás-GO.
     

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]