Homem é morto a tiros na região do Vale do Aço
Segundo a PM, existe a suspeita que o crime tenha acontecido por conta de dívidas de drogas
Por Plox
09/10/2020 08h24 - Atualizado há mais de 4 anos
Nessa quarta-feira (7), um homem de 37 anos foi morto a tiros na rua Sapucaia, em Revés do Belém, distrito de Bom Jesus do Galho, na região do Vale do Aço.
Segundo a Polícia Militar (PM), após denuncia de que um homem teria sido morto a tiros os policiais se deslocaram até o local do crime. Ao chegarem, os policiais foram informados por parentes do homem, relatando aos policiais que ouviram três tiros, e que quando o pai da homem foi verificar, já encontrou o corpo no chão.
Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, a perícia foi acionada e identificou quatro perfurações no corpo do homem, provavelmente de calibre .38. A perícia informou aidna que, pelo cenário do local combinado com a posição dos disparos, a suspeita é que o homem transitava pela rua quando teria sido surpreendido pelo autor dos disparos, que estaria esperando escondido em um beco.
De acordo com a PM, com a informação que a vítima seria usuário de drogas, e que ele teria saído para comprar entorpecentes, as equipes levantaram os possíveis locais por onde ele poderia ter passado. Os policiais foram até um possível local onde o homem teria ido próximo do local onde ele foi baleado.
Foram realizadas diligências na residência, entretanto, o proprietário negou aos policiais que o homem esteve em sua casa. No decorrer das diligências no distrito, segundo a PM, as guarnições receberam informações de populares dando conta que o homem tinha um atrito com um indivíduo, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e que o homem estaria com dívidas de drogas com esse indivíduo.
Ainda segundo a PM, seguem as buscas para encontrar o suspeito do crime.