Grávida é agredida em Ipatinga e marido é preso em flagrante
Vítima de sete meses de gestação relata violência doméstica; suspeito nega acusações
Por Plox
09/10/2023 09h27 - Atualizado há cerca de 1 ano
Na noite desse domingo (8), na Rua Rio Paraibuna, Parque das Águas, em Ipatinga-MG, uma mulher grávida de sete meses, foi vítima de agressão pelo próprio marido. Segundo a vítima, o casal está junto há dois anos e vinha enfrentando problemas recentes no casamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relata que, na noite do ocorrido, o marido ficou nervoso sem razões claras e a atingiu com um soco nas costas. Ao tentar se refugiar no banheiro, ela teve a porta arrombada pelo suspeito, que a atacou novamente com outro golpe. Logo após a agressão, ele fugiu do local.
Abalada e com necessidade de atendimento médico, a vítima entrou em contato com seu pai, que a ajudou a dirigir-se à delegacia de polícia local. Ainda segundo o boletim, durante o trajeto até o Hospital Márcio Cunha, os policiais encontraram o suspeito nas proximidades de sua residência e procederam com sua prisão em flagrante.
Na delegacia, o indivíduo alegou ter se irritado devido a uma agressão que sofrera anteriormente, porém negou ter agredido a esposa. A vítima foi levada ao Hospital Márcio Cunha e está sob cuidados médicos.