Pai agride filha por ausência do namorado em churrasco em Coronel Fabriciano
Ex-esposa relata histórico de agressões e busca por nova medida protetiva
Por Plox
09/10/2023 07h01 - Atualizado há cerca de 1 ano
Na manhã desse domingo (8), a Polícia Militar registrou mais um caso de violência doméstica no Vale do Aço, desta vez na Rua São Sebastião, no bairro Dos Professores, em Coronel Fabriciano. Um homem, após desentendimento com a filha, por conta da ausência de seu namorado em um churrasco programado, acabou agredindo a jovem.
Segundo relatos apresentados na sede do 58ºBPM, o pai, após xingar a filha, tentou pegar seu aparelho celular. Diante da negativa de da filha, ele teria a agredido fisicamente, desferindo socos em seu braço, até conseguir tomar o telefone.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao tentar se deslocar para a residência de sua mãe, a filha foi perseguida pelo pai. Durante a perseguição, o homem encontrou o namorado da jovem, a quem teria ameaçado de morte caso se aproximasse da casa da avó da filha.
Em meio ao tumulto, o homem também foi acusado de ofendeu verbalmente sua ex-companheira, chamando-a de "safada" e "vagabunda", conforme consta no boletim.
Em conversa com os militares, a mulher manifestou interesse em solicitar uma nova medida protetiva de urgência contra o ex-marido, sendo orientada a comparecer à delegacia para proceder com o pedido.