Modelo diz que Vini Jr. pediu desculpas antes de se pronunciar publicamente

Day Magalhães relata que o jogador fez contato direto e pediu desculpas antes da nota para Virginia Fonseca

Por Plox

09/10/2025 08h45 - Atualizado há 4 dias

Pouco antes de tornar público seu pedido de desculpas a Virginia Fonseca, o jogador Vini Jr. já havia se manifestado diretamente com a modelo Day Magalhães, segundo relato feito por ela em entrevista à revista Quem.


Imagem Foto: Reprodução


De acordo com Day, que vive atualmente na Itália, o contato com o atleta do Real Madrid se deu por meio de uma chamada de vídeo, logo no início das repercussões envolvendo o caso. Ela contou que, nesse momento, Vini demonstrou arrependimento e afirmou que não tinha intenção de causar qualquer dano a ela.


“Ele apenas pediu desculpas por causa das matérias e disse que não queria que chegasse a esse ponto, que não queria me fazer mal”, disse a modelo à publicação.



O pedido privado de desculpas aconteceu antes do jogador se pronunciar publicamente para Virginia Fonseca, com quem teve seu nome envolvido em rumores. Para Day, o fato de Vini Jr. ter feito a retratação diretamente com ela anteriormente justificaria o foco atual do atleta em Virginia. $&&$“Por isso, faz sentido que o pedido seja para ela agora, eu já havia me afastado”$,&&$ declarou.A modelo destacou ainda que entendeu a situação e optou por não se aprofundar no tema. “Eu respondi que entendo a situação de marketing e que prefiro não falar sobre o assunto”, afirmou. Ela também fez questão de enfatizar que a iniciativa de retomada de contato partiu do jogador: $&&$“Foi ele quem me procurou, quem me enviou mensagem”$,&&$ reforçou.


Day Magalhães relatou que, ao perceber os boatos sobre um envolvimento de Vini Jr. com Virginia, preferiu se afastar para preservar sua autoestima. A sequência dos acontecimentos indica que o jogador tentou resolver a situação diretamente com a modelo antes de tornar pública qualquer manifestação.


Destaques