Ipatinga é goleado em casa pelo Atlético MG, mas se classifica

09/11/2019 17:11

Apesar da goleada, o Ipatinga se classificou para as semifinais do Mineiro Feminino

Publicidade

Neste sábado (9), o Ipatinga foi goleado pelo Atlético MG por 5 a 1 em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro de Futebol Feminino. O jogo foi realizado no Ipatingão. Os gols foram marcados por

Após um começo de jogo muito pegado sob um forte sol, o Atlético chegou ao primeiro gol aos 16 minutos do primeiro tempo. A lateral Rayssa, do Galo, tentou cruzar e a bola encobriu a goleira do Ipatinga.

ATLETICO Foto: Matheus Luan/Plox

O Atlético ainda aumentou no fim do primeiro tempo, a centroavante Duda, aos 42 minutos, fez 2 a 0 para o Galo.

Quando parecia que o primeiro tempo acabou, aos 47 minutos Duda fez uma linda jogada na lateral do campo e escorou para a companheira achar Isadora na área, que, sozinha, cabeceou para fazer o terceiro gol do time alvinegro.

As tigresas ainda chegaram a ficar com uma jogadora a mais, quando aos 5 primeiro tempo, Isadora, do Atlético, foi expulsa após tomar dois cartões amarelos em duas faltas em menos de 2 minutos.

O Tigre então esboçou uma reação, aos 11 do segundo tempo quase diminuiu após a goleira do Atlético soltar o chute de Leidiane, mas Índia não aproveitou o rebote e bateu pra fora.

Aos 18 minutos, mesmo com uma a menos, o Atlético aproveitou o contragolpe e Rayssa fez o quarto do Atlético e o segundo dela no jogo.

O Ipatinga então se atirava com tudo ao ataque e isso dava espaço para as habilidosas jogadoras do time alvinegro encaixar contra-ataques e, em mais um deles, aos 36, Jane aproveitou para tocar na saída da goleira, que ainda chegou a tocar na bola antes que ela morresse no fundo das redes. 5 a 0 Atlético.

O Ipatinga ainda diminuiu, Drielly saiu do banco de reservas para aproveitar o bate-rebate na área do Atlético e empurrar para o gol. Resultado final, 5 a 1.

Com o resultado, as tigresas se classificaram para a próxima fase na quarta colocação e enfrentarão o Cruzeiro, em dois jogos. O primeiro deverá ser disputado no mesmo palco do jogo de hoje, o Ipatingão.



Publicidade