Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Flamengo demite Domènec Torrent após goleada para o Atlético-MG

    O Galo aplicou 4 a 0 no Flamengo e aumentou a pressão no time carioca, que já havia sofrido outra goleada na semana passada, quando perdeu por 4 a 1 para o São Paulo

    Por Plox

    09/11/2020 18h15 - Atualizado há 11 meses

    Nesta segunda-feira (9), o Clube de Regatas Flamengo demitiu o técnico Domènec Torrent, após o time carioca ter sofrido uma goleada do Atlético-MG, nesse domingo (8), pela Brasileirão 2020.

    O Galo aplicou 4 a 0 no Flamengo e aumentou a pressão no time carioca, que já havia sofrido outra goleada na semana passada, quando perdeu por 4 a 1 para o São Paulo.

    Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

    Através do perfil oficial do clube no Twitter, foi feito um comunicado, afirmando que o treinador e a sua comissão técnica foram demitidos.

    “O Clube de Regatas do Flamengo informa que Domènec Torrent e sua comissão técnica não comandam mais o time principal do clube. A atividade da equipe principal da próxima terça-feira (10) será comandada por Maurício Souza.”, disse o comunicado.

    Domènec Torrent chegou esse ano ao Flamengo, Após a Saída de Jorge Jesus, que foi para o Benfica, de Portugal. Domènec não era uma unanimidade dentro do clube, porém, conseguiu fazer com que a equipe fosse líder do Brasileirão 2020 por três rodadas, mas, os péssimos resultados nos últimos jogos, fizeram com que a diretoria demitisse o treinador.

     

     

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]