Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia acaba com “show de manobras” de motos em avenida de Ipatinga; veja o vídeo

    Dois veículos foram apreendidos e recolhidos ao pátio credenciado

    Por Plox

    09/11/2020 10h54 - Atualizado há mais de 3 anos

    Na madrugada desse domingo (8), a Polícia Militar apreendeu duas motocicletas na avenida Brasil, no bairro Iguaçu. Conforme um vídeo que viralizou no final de semana, os condutores realizavam manobras com os veículos no meio da avenida, colocando em risco outras pessoas.

    Em um dado momento do vídeo, um motociclista aparece empinando a motocicleta em frente ao posto policial da PM. Um jovem que aparece filmando a cena ainda comenta: “a polícia está alí só de enfeite”, zombou.

    Veja o vídeo: 

     

    Logo após o fato, os policiais militares montaram uma operação e conseguiram apreender duas motocicletas. Ao perceber a chegada da PM, os outros condutores fugiram.

    Foto: reprodução

     

    Segundo informações, os policiais militares das viaturas que aparecem no vídeo estavam redigindo ocorrência e na escolta de presos.

    Moradores falaram sobre a atividade irregular dos motociclistas. "Todo final de semana é isso. A gente não aguenta mais. Denunciamos e a polícia vem, mas eles fogem e depois retornam", disse um morador que não quis se identificar.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]