Entenda por que Mounjaro e Wegov podem estar relacionados a mortes por pancreatite
Agência britânica cita casos associados a agonistas de GLP-1 e GIP/GLP-1 e orienta atenção a sintomas como dor abdominal intensa, náuseas e vômitos
Um homem de 31 anos foi preso na madrugada deste sábado (9) após supostamente assediar uma jovem de 21 anos em uma boate na avenida Mário Werneck, na região Oeste de Belo Horizonte, e tentar fugir da polícia. Durante a fuga em uma BMW branca, o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a jovem estava acompanhada de uma amiga e não conhecia o suspeito. Durante a noite, ele teria feito investidas insistentes contra ela, incluindo a afirmação a um amigo de que "iria acabar com a de vermelho", referindo-se à vítima.
O suspeito ainda tentou impedir a passagem da jovem no banheiro da boate e, em um outro momento, dirigiu-se a ela com ofensas em inglês enquanto falava com um amigo. Diante dessas atitudes, a jovem acionou a PM, e, enquanto prestava depoimento aos policiais, o homem entrou em sua BMW e tentou fugir.
Os agentes rapidamente iniciaram a perseguição e avistaram o carro próximo ao local. Pouco depois, o veículo colidiu com uma árvore na mesma avenida. Com sintomas aparentes de embriaguez, o suspeito foi preso e levado à Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher para as devidas providências.