Discussão em bar tem acusação de abuso a criança em Ipatinga

Por Plox

09/12/2019 11h09 - Atualizado há mais de 4 anos

Uma discussão em um bar localizado na rua José do Patrocínio, no bairro Cidade Nobre terminou com a chegada da Polícia Militar, no fim da noite desse domingo (8). Tudo teve início por conta de uma criança que brincava com água sem camisa.

De acordo com o boletim de ocorrência, V.T. de 27 anos chamou a atenção de L.H., de 24, por ter deixado o filho, sem camisa e brincando água, já que ele poderia ficar resfriado. L.H não gostou e teria ameaçado a pessoa que o alertou. 

A Polícia Militar foi acionada e durante depoimento de V.T. aos militares, L.H. desferiu um soco nas costas e alegou que o mesmo teria pegado nas partes íntimas de seu filho. Contudo, o acusador não apresentou nenhuma testemunhas do fato.

Uma mulher, A.A., de 24 anos, alegou a PM que foi chamada de “vagabunda”, por V.T. A mesma teria revidando jogando um copo com cerveja nele. Segundo consta nos relatos do B.O., nenhum dos envolvidos apresentaram testemunhas de suas alegações, todos estavam embriagados. A criança ficou sob a guarda a mãe.
 

Destaques