Eleição na ACICEL-CDL de Coronel Fabriciano terá chapa única

Por Plox

09/12/2019 08h02 - Atualizado há mais de 4 anos

Cumprindo o que rege os Estatutos da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços e da Câmara de Dirigentes Lojistas – ACICEL-CDL de Coronel Fabriciano, entidades unificadas, foi publicado no dia 13 de novembro o Edital de Convocação para a Eleição da Diretoria e Conselho Fiscal para o próximo mandato.

De acordo com o artigo 30 dos Estatutos as chapas completas poderiam ser registradas até o dia 03/12/2019. Finalizado o prazo e tendo sido registrada apenas uma chapa, a eleição que acontecerá no dia 13/12/2019, será por aclamação conforme prevê o Estatuto.

A Chapa registrada é composta pelas empresárias: Graziele Domingos Santos Nascimento – presidente, Elida de Souza Candido – vice presidente, no Conselho Fiscal: a empresária Vânia Ribeiro Dias, os empresários Romeu Ribeiro de Resende e Ivair de Andrade.

Graziele-NascimentoFoto: Divulgação
 

Graziele Nascimento é natural de Ipatinga, casada, mãe de duas filhas é empresária das lojas Cantinho do Bebe e Mundo Infantil com 06 unidades nas três cidades do Vale do Aço e Governador Valadares, gera 40 empregos diretos e 03 indiretos, participa da diretoria da entidade desde 2015.

“Aceitei o desafio de me candidatar primeiramente pelo trabalho que foi desenvolvido pela saudosa Maria Angélica, temos muito a fazer pelos associados e queremos estruturar a entidade com foco na melhoria da prestação de serviços e na sustentabilidade” declarou Graziele Nascimento no momento do registro da sua candidatura.

A eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal será realizada no dia 13 de dezembro, sexta-feira, com início às 8 horas, no auditório da ACICEL-CDL, adotando o critério por aclamação seguindo o Estatuto.

“Este foi um ano atípico na entidade, tivemos renúncia, perda trágica e vamos melhorar a autoestima com a renovação da diretoria. Graziele é dinâmica, atuante, participativa e tem vontade de agregar valor à entidade e isto faz toda diferença.

Apoiaremos a gestão dela e somaremos para que a entidade prospere” pontuou o presidente interino Gláucio Sathler Júnior.
 

Destaques