Investigado no caso Banco Master, Luiz Phillipi Mourão morre na prisão; caso é de suspeita de suicídio
Conhecido como “Sicário”, ele estava internado no Hospital João XXIII, em MG; PF abrirá investigação interna e enviará vídeos ao STF
Na tarde dessa terça-feira (8), um homem caiu com um carro de um barranco de aproximadamente cinco metros de altura. O veículo parou no quintal de uma residência. O condutor é inabilitado. O caso aconteceu na rua Antônio Dornellas, bairro São José, em Piedade de Caratinga-MG.
Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e juntamente com uma ambulância do município socorreram duas vítimas feridas que estavam no veículo. Elas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
De acordo com a PM, O motorista do veículo não possui Carteira Nacional de Habilitação. A ocorrência foi registrada e um guincho foi acionado para remover o veículo Gol, de cor preta para um pátio credenciado.


