Homem é morto a tiros ao sair de jogo de futebol com os amigos no Leste de MG

Segundo a PM, o suspeito do crime é o ex-marido da mulher com quem o homem teria um relacionamento

Por Plox

09/12/2020 11h07 - Atualizado há mais de 4 anos

Na noite dessa terça-feira (8), um homem de 31 anos foi morto a tiros após sair de uma partida de futebol com os amigos, em Mutum, no Leste de Minas Gerais. O suspeito do crime é o ex-marido da mulher com quem o homem teria um relacionamento.

Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais foram informados Pronto Atendimento Municipal de que um homem deu entrada na unidade, com ferimento de disparo de arma de fogo, não resistiu e morreu. Os militares então se deslocaram até a unidade.

De acordo com os policiais, a equipe colheu as informações de que a vítima estaria jogando futebol com alguns amigos, como rotineiramente fazia, e saiu do local, com sua motocicleta, para ir embora para casa. Enquanto passava em um local de mata densa, o homem foi surpreendido por um indivíduo, que saiu do meio da vegetação e efetuou os disparos de arma de fogo contra o homem. Após os disparos, o indivíduo saiu do local.

Os policiais iniciaram diligências. A família e amigos da vítima não apontaram nenhum suspeito ou qualquer fato desabonador do homem morto, porém, os militares conseguiram informações de que o homem teria um relacionamento extraconjugal com uma jovem, que residiria no Distrito de Imbiruçu. os militares foram então até a casa da jovem.

Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, a jovem relatou que era casada com um homem de 27 anos há aproximadamente oito anos, e que há cerca de três anos conheceu a vítima, passando a manter um relacionamento amoroso. Ela disse que teria conhecido o homem que foi morto enquanto era casada. O ex-marido da jovem foi indicado como suspeito do crime.

A equipe de radio patrulhamento de Lajinha, que apoiava o Pelotão de Mutum, deslocou até a residência do pai do autor, o qual relatou que o filho estaria trabalhando na cidade de Brejetuba-ES. Após algumas diligências, a equipe policial confirmou que o ex-marido da jovem, após a separação, estaria trabalhando no Município de Brejetuba.
Após confirmar a informação, os policiais se deslocaram até a cidade de Brejetuba, para averiguar a situação e localizar o suspeito, porém, não foi informado se ele foi localizado.
 

Destaques