Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Leilão de carros terá BMW a partir de R$ 24 mil
O leilão contará com carros populares, de luxo, motocicletas e veículos utilitários
09/12/2020 às 13:20por Redação Plox
09/12/2020 às 13:20
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Nesta quinta-feira (10), serão leiloados veículos recuperados de financiamento pelo banco Santander, no Brasil. O leilão, que está marcado para começar às 10h, tem carros como uma BMW, a partir de R$ 24 mil.
De acordo com o banco, esse é o último leilão do ano e contará com carros populares, de luxo, motocicletas e veículos utilitários, com preço bem abaixo da tabela, após recuperação por conta de débitos dos compradores.
Segundo o Santander, entre os destaques estão o lote 50, que oferece um modelo BMW X1 SDRIVE 1.8I VL31 2011/2012, com lance inicial a partir de 24 mil reais. No lote 30 está um Hyundai Santa Fe V6 EW 2013/2014, com lances a partir de 33 mil reais.
Foto: divulgação/Sato Leilões
Na categoria de utilitários, entre os veículos disponíveis estão modelos como Mercedes Benz 311CDISTREETF 2014/2015 e Fiat Ducato Maxicargo 2014/2014, com lances a partir de 37 mil reais e 26 mil reais, respectivamente.
Para quem procura por motos, é possível adquirir no lote 06 um Honda XRE 300 2016/2016, com lance inicial de 6.500 reais.
O leilão de veículos Santander será transmitido pela internet através do site e no canal do YouTube da Sato Leilões, leiloeira reponsável pelos procedimentos.
Reconhecimento do estado de calamidade agiliza envio de recursos federais para socorro e reconstrução, após tornado F3 causar mortes e destruição no PR
Reconhecimento do estado de calamidade agiliza envio de recursos federais para socorro e reconstrução, após tornado F3 causar mortes e destruição no PR