Vítima do acidente com ônibus na BR-381, criança de 10 anos permanece na UTI

19 pessoas já morreram devido ao acidente que aconteceu na última sexta-feira (4)

Por Plox

09/12/2020 18h07 - Atualizado há mais de 4 anos

O estado de saúde de uma criança de 10 anos, sobrevivente do acidente que já vitimou 19 pessoas no local conhecido como “Ponte Torta”, na rodovia BR-381, ainda é grave. A informação é da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), responsável pelo Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde a criança está internada. 

A criança, um menino, está internada desde a tarde da última sexta-feira (4), quando estava no ônibus que despencou do viaduto. 

De acordo com o último boletim médico, a criança permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital. 

Foto: Divulgação/Fhemig



Segundo informações, um homem de 33 anos também está internado na UTI do João XXIII, também em estado grave, porém estável, de acordo com o boletim médico. 

Outra criança, uma garota de 7 anos, segue se recuperando na enfermaria do Hospital Infantil João Paulo II após ser submetida a uma cirurgia no tornozelo. 

Mortos e feridos

De acordo com o balanço divulgado pelas autoridades, 19 pessoas morreram no acidente que aconteceu na tarde da última sexta-feira (4). 

Um boletim divulgado pela Defesa Civil de Minas Gerais na última segunda-feira (7) dizia que sete vítimas que ficaram feridas no acidente permaneciam internadas no Hospital Margarida, no município de João Monlevade-MG. Outras 15 pessoas já teriam recebido alta e, inclusive, teriam retornado para suas cidades nos aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) disponibilizados pelo Governo Federal. 
 

Destaques