Vítima do acidente com ônibus na BR-381, criança de 10 anos permanece na UTI
19 pessoas já morreram devido ao acidente que aconteceu na última sexta-feira (4)
Por Plox
09/12/2020 18h07 - Atualizado há mais de 4 anos
O estado de saúde de uma criança de 10 anos, sobrevivente do acidente que já vitimou 19 pessoas no local conhecido como “Ponte Torta”, na rodovia BR-381, ainda é grave. A informação é da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), responsável pelo Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde a criança está internada.
A criança, um menino, está internada desde a tarde da última sexta-feira (4), quando estava no ônibus que despencou do viaduto.
De acordo com o último boletim médico, a criança permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital.

Segundo informações, um homem de 33 anos também está internado na UTI do João XXIII, também em estado grave, porém estável, de acordo com o boletim médico.
Outra criança, uma garota de 7 anos, segue se recuperando na enfermaria do Hospital Infantil João Paulo II após ser submetida a uma cirurgia no tornozelo.
Mortos e feridos
De acordo com o balanço divulgado pelas autoridades, 19 pessoas morreram no acidente que aconteceu na tarde da última sexta-feira (4).
Um boletim divulgado pela Defesa Civil de Minas Gerais na última segunda-feira (7) dizia que sete vítimas que ficaram feridas no acidente permaneciam internadas no Hospital Margarida, no município de João Monlevade-MG. Outras 15 pessoas já teriam recebido alta e, inclusive, teriam retornado para suas cidades nos aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) disponibilizados pelo Governo Federal.