Dois adolescentes escapam de Centro Socioeducativo em Ipatinga; um continua foragido
Testemunhas relataram que os dois jovens sofreram ferimentos ao ultrapassar o muro e foram vistos com cortes no pescoço enquanto corriam em direção ao rio, seguindo rumo ao cemitério.
Por Plox
09/12/2024 06h50 - Atualizado há 2 dias
A polícia de Ipatinga segue em busca de um adolescente que escapou do Centro Socioeducativo da cidade no sábado (7). Ele e outro jovem, de 16 e 17 anos, aproveitaram o momento de banho de sol para executar a fuga, utilizando o telhado da unidade para alcançar o muro e deixar as dependências do local.
Testemunhas relataram que os dois jovens sofreram ferimentos ao ultrapassar o muro e foram vistos com cortes no pescoço enquanto corriam em direção ao rio, seguindo rumo ao cemitério. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e iniciaram buscas para recapturar os fugitivos.
Durante as diligências, a polícia recebeu informações de que um dos adolescentes havia invadido uma casa na avenida Londrina, no bairro Veneza II. Os militares foram até o local e encontraram o jovem, que apresentava diversos cortes pelo corpo, resultantes da fuga. Ele foi apreendido e levado de volta à custódia das autoridades competentes.
O segundo adolescente, identificado pelas iniciais S.E.S., segue foragido. Ele foi descrito como de pele parda, forte e, no momento da fuga, estava sem camisa. As buscas para localizá-lo continuam.