Gravação de conteúdo adulto com mulher grávida anunciada por Andressa Urach gera polêmica

Internautas questionam veracidade da gestação após vídeos recentes de Juju sem barriga de grávida

Por Plox

09/12/2024 15h29 - Atualizado há 1 dia

Andressa Urach voltou a causar polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira (9). Desta vez, a ex-participante de "A Fazenda" anunciou a gravação de conteúdos adultos ao lado de Juju Furacão, que, segundo Urach, estaria grávida de 5 meses.

Foto: Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial

A revelação foi feita por meio de uma publicação no Instagram, onde Andressa compartilhou fotos ao lado de Juju e fez uma legenda cheia de humor. "Como mãe, sei que desejos na gestação são coisa séria... E como recusar o pedido da Juju Furacão, grávida de 5 meses, que sonhou em gravar comigo? Dizem que contrariar desejo de grávida é arriscado, né? Vai que o bebê nasce com a minha cara! Brincadeiras à parte, foi incrível fazer parte desse momento tão único e especial na vida da Juju", escreveu a modelo.

Suspeitas sobre a gravidez

Embora a publicação tenha repercutido rapidamente, um detalhe chamou a atenção dos internautas e levantou dúvidas sobre a veracidade da gravidez de Juju Furacão. Seguidores observaram que, em vídeos recentes publicados por Juju, ela aparece sem a barriga de gestante.

"Se vocês entrarem no perfil dela, vão ver que é tudo fake. A mulher não está grávida", comentou uma seguidora. Outra usuária apontou: "Nos stories, ela está sem barriga". Alguns internautas especularam que se trataria de uma "barriga fake" usada para atender fetiches de uma parte do público.

Juju responde às críticas

Diante das especulações, Juju Furacão se manifestou nos comentários, afirmando que a gravidez é real e que a "surpresa" fazia parte da estratégia de conteúdo. "Era uma surpresa!! Se eu tivesse postado antes não teria graça. Acompanhem minhas plataformas!!", respondeu a criadora de conteúdo.

Em outra mensagem, ela reforçou sua posição: "E pra quem está duvidando, é só me acompanhar nas minhas plataformas!". Mesmo com a declaração, parte dos internautas se manteve cética e continuou questionando a veracidade da gestação.

Destaques