Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Jovem morre ao cair de heliponto enquanto gravava vídeos em Balneário Camboriú
Acidente ocorreu no Edifício Império do Sol; vítima participava de projeto social esportivo em Itapema.
09/12/2024 às 22:15por Redação Plox
09/12/2024 às 22:15
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma tragédia marcou a noite de domingo (8) em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Carol Oliveira, de 22 anos, morreu ao cair do heliponto do Edifício Império do Sol, localizado na Avenida Atlântica, no centro da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu enquanto a jovem realizava gravações no local com o irmão. A distração resultou em um desequilíbrio que a levou a despencar de uma altura de aproximadamente 25 andares.
Carol Oliveira tinha 22 anos de idade Foto: Reprodução/ Redes sociais
Atuação das equipes de emergência O socorro foi rapidamente acionado, e diversas equipes se deslocaram para o local, incluindo o Corpo de Bombeiros, a Guarda Municipal Armada, a Polícia Militar, a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML). No entanto, a gravidade das lesões constatadas pelos bombeiros foi irreversível. “Ao realizar a análise da cena, constatou-se que a vítima apresentava lesões incompatíveis com a vida, sendo o corpo e o local da ocorrência isolados e preservados para os procedimentos da Polícia Científica”, declarou a corporação.
Homenagens de colegas e amigos Carol era integrante do A.S.8 Futsal Itapema Projeto Social, um programa comunitário de Itapema, cidade vizinha a Balneário Camboriú. Por meio das redes sociais, a organização lamentou a perda da jovem, exaltando sua memória: “A tristeza é profunda, mas a alegria que compartilhamos é uma luz que sempre brilhará. Para sempre lembrada. Para sempre querida por todos”.
Investigação do caso As autoridades competentes iniciaram as apurações sobre o acidente. A Polícia Científica e o IML trabalharam na análise da cena, enquanto a área foi devidamente isolada para os procedimentos necessários.
A morte de Carol Oliveira comoveu a comunidade local, ressaltando o cuidado necessário ao acessar áreas de risco, mesmo para atividades aparentemente inofensivas como a gravação de vídeos.