Motorista de aplicativo é assassinado a facadas durante assalto

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (9); polícia investiga o caso.

Por Plox

09/12/2024 16h40 - Atualizado há 2 dias

Na madrugada desta segunda-feira (9), o motorista de aplicativo Bruno Martins de Sousa, de 39 anos, foi assassinado a facadas no bairro Estância Serra Verde, em São Joaquim de Bicas, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo de Sousa foi encontrado ao volante de seu carro, um HB20, com a porta aberta. Próximo ao pé esquerdo da vítima, os policiais localizaram um punhal, e, a alguns metros do veículo, um chinelo sujo de sangue. Havia também marcas de sangue na vegetação ao redor.

Dinâmica do crime
Os indícios apontam para um possível roubo seguido de luta corporal. Segundo a Polícia Militar, Sousa teria sido abordado por um criminoso armado com uma faca. Durante o confronto, o agressor fugiu levando o celular da vítima e a chave do veículo.

A vítima sofreu seis perfurações, sendo atingida no abdômen, tórax, costas e antebraço esquerdo. Sousa não possuía passagens pela polícia.

Foto: Divulgação/PMMG

 

Investigações em andamento
A Polícia Civil de Minas Gerais realizou a perícia no local e recolheu o corpo, que foi encaminhado ao Posto Médico Legal para exames complementares. Até o momento, ninguém foi preso, e as autoridades seguem investigando o caso.

O assassinato de Bruno Martins de Sousa reforça a preocupação com a segurança de motoristas de aplicativo, que frequentemente enfrentam situações de risco em suas jornadas de trabalho.

Destaques