Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é esfaqueado pelas costas por companheira em Ipatinga

    O casal teria discutido por questões de ciúmes, o que motivou a ação da companheira

    Por Plox

    10/01/2019 12h52 - Atualizado há mais de 3 anos

    Na noite dessa quarta-feira (9), uma discussão entre um casal acabou com um homem esfaqueado na rua Saigon no morro São Francisco, no bairro Bethânia, em Ipatinga-MG.

    Conforme apurou o PLOX, a vítima Erick Bruno Oliveira Gomes, de 31 anos, recebeu um golpe de faca na costas da companheira, Marcilene Fernandes Lopes de Paula, de 33 anos. Os dois estavam juntos há 13 anos.

    Foto enviada por um leitor do PLOXWhatsApp-Image-2019-01-10-at-09.23

    Segundo boletim de ocorrência, a motivação do crime seria por ciúmes. Ele teria chamado a autora para ir embora, mas chegando em casa a discussão continuou. A vítima acusa a mulher de ter dado um tapa em seu rosto. Erick contou à PM que iria embora e se dirigiu ao quarto para pegar seus pertences. Foi neste momento que Marcilene teria aparecido portando uma faca e tentado esfaquear o companheiro. O homem ao tentar correr para não ser atingido acabou recebendo um golpe nas costas e caiu no chão.

    Ainda segundo as informações, a mulher teria trancado a casa e evadido com um Ford Ká. Policiais militares foram informados das características do veículo e conseguiram abordar a motorista na rua Pérola, no bairro Iguaçu. A mulher alegou ter sido agredida, mas não demonstrava nenhum sinal aparente de agressão. Em alguns momentos a motorista entrava em contradições com os argumentos e diante da situação ela foi detida e a faca encontrada atrás de um aquário. A mulher foi conduzida até à delegacia de Polícia Civil e o homem socorrido à UPA, pelo Samu.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]