Vazamento na adutora da Copasa deixa Timóteo sem água

10/01/2019 09:10

Os reparos já estão sendo feitos e a normalização será gradativa

Publicidade

Na madrugada dessa quinta-feira (10), houve um vazamento na adutora da Copasa no bairro Alegre que abastece 80% da cidade de Timóteo-MG.

Segundo a Copasa, o incidente aconteceu devido a um "pico" de energia que ocasionou uma forte pressão, vindo a desencaixar um elo da tubulação.

Foto: Divulgação / PMTadutora-copasa-Timóteo-696x522

O prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, ainda de madrugada, esteve presente no local junto com o gerente do Distrito Regional do Vale do Aço, Rodrigo Ferreira, no qual imediatamente foram iniciados os trabalhos de manutenção.

De acordo com a Copasa, a previsão do reparo é de 1 dia, sendo necessário a interrupção do fornecimento de água. A normalização será feita gradativamente.

Através de um comunicado, a Copasa informou que o abastecimento de água  em alguns bairros de Timóteo foi interrompido emergencialmente nesta quinta-feira (10/01), para manutenção na rede de água. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, no decorrer da tarde de hoje (10).
 
Bairros afetados
: Alegre, Alvorada, AnaMoura, Ana Rita, Bela Vista, Nova Esperança, Bromélias, Caçador, Centro,Colinas, Coqueiro, Cruzeirinho, Eldorado, Funcionários, Garapa, JoãoXXIII, John Kennedy, Nossa Senhora das Graças, Novo Horizonte, NovoTempo, Olaria, Primavera, Quitandinha, Santa Cecilia, Santa Maria, SantaTerezinha, São Cristovão, São José, Serenata, Timirim, Timotinho, Vale Verde, Vila dos Técnicos, Ana Malaquias, Centro Sul, Bandeirantes e Jardim Primavera.



Publicidade