Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    BR-458: acidente deixa homem morto na região do Vale do Aço

    O homem morreu no local do acidente

    Por Plox

    10/01/2022 20h58 - Atualizado há 4 meses

    Um acidente na BR-458 deixou Adimilson dos Reis da Silva, de 38 anos, morto na tarde desse domingo (9). A vítima fatal estava em uma motocicleta quando invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão. O fato foi na cidade de Iapu, região do Vale do Aço, em Minas Gerais.

    Segundo o condutor do caminhão, ele seguia sentido a Ipatinga e, logo após o trevo de acesso à cidade de Bugre, uma motocicleta invadiu a contramão de direção e não foi possível evitar a colisão frontal. 

    O motorista ainda relatou que o tempo estava chuvoso e ele conduzia seu veículo em baixa velocidade. A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, o corpo do motociclista estava na pista de rolamento no sentido decrescente da via, já sem vida. 

    No momento do acidente, o motociclista foi lançado ao solo e ficou caído na pista. Já a motocicleta, ficou debaixo do caminhão que, conforme o motorista, parou seu veículo assim que possível e prestou socorro à vítima, mas ela já apresentava sinais de óbito.

    De acordo com a perícia, os vestígios apontam que a motocicleta invadiu a contramão de direção. O condutor do caminhão foi apresentado à Delegacia de Plantão de Ipatinga. 


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]