Macaulay Culkin lamenta morte de Catherine O'Hara de ‘Esqueceram de mim’
A canadense, referência da comédia, teve a morte noticiada nesta sexta-feira (30) após diagnóstico de uma doença não divulgada; Macaulay Culkin prestou homenagem nas redes
O corpo do fotógrafo mineiro Flávio de Castro Sousa, de 36 anos, desaparecido desde o dia 26 de novembro em Paris, foi encontrado no último sábado (4) no rio Sena. Testes de DNA confirmaram sua identidade, segundo informações do consulado brasileiro na capital francesa.
Desaparecimento e últimos momentos registrados
Flávio de Castro chegou a Paris no início de novembro de 2024 para trabalhar na cobertura de um casamento e aproveitar algumas semanas de turismo. Na véspera de sua volta ao Brasil, no dia 26 de novembro, ele caiu no rio Sena, sendo resgatado pelos bombeiros e levado ao hospital Georges Pompidou. Após receber alta, desapareceu no mesmo dia.
A polícia francesa iniciou as investigações e informou à mãe do fotógrafo, Maria Marta, que câmeras de segurança mostraram Flávio deixando seu celular em um vaso próximo a um bistrô na margem do rio. Outra câmera capturou imagens dele caminhando perto do Sena, mas não há registro visual de sua queda ou de ações subsequentes.

Cronologia do caso
Itamaraty presta assistência
Em nota oficial, o Itamaraty lamentou a morte e garantiu que, por meio do consulado em Paris, segue prestando apoio à família do fotógrafo.