Homem tenta estuprar vaca, sofre coice e é encontrado morto em curral
Ele estava com uma camisinha no pênis; caso chocante no núcleo rural Laje da Jibóia é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia
Por Plox
10/01/2025 07h17 - Atualizado há 2 meses
Um homem de 45 anos morreu na manhã desta quarta-feira (8/1) após, supostamente, tentar estuprar uma vaca em uma fazenda no núcleo rural Laje da Jibóia, em Samambaia. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul), está investigando o caso.
Dinâmica dos fatos
Segundo relatos de um colega de trabalho, a vítima, que morava e trabalhava na fazenda, passou a terça-feira (7/1) ingerindo bebida alcoólica em companhia dele. Na manhã seguinte, por volta das 5h, levantou-se para tirar leite das vacas leiteiras da propriedade, realizando uma primeira ordenha e levando o leite ao patrão antes de voltar ao curral.
A demora do homem em retornar chamou a atenção dos demais trabalhadores. Por volta das 6h35, o colega decidiu ir ao curral e encontrou o corpo da vítima caído ao lado de uma vaca.

Cenário do acidente
A testemunha relatou à polícia que encontrou o colega desacordado, sem batimentos cardíacos e com sinais visíveis de secreção esverdeada saindo do nariz. Próximo ao corpo, foi identificada uma camisinha no órgão genital da vítima e uma embalagem de preservativo descartada ao lado. A hipótese inicial é que o homem tenha recebido um coice do animal durante a tentativa de abuso.
Atendimento e óbito
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-DF) foi acionado pelos moradores da fazenda. Apesar das tentativas de reanimação realizadas pelos médicos por cerca de uma hora, o homem não resistiu e teve o óbito confirmado no local.
Investigação em andamento
A PCDF segue apurando as circunstâncias do ocorrido, e o caso está sendo tratado como morte acidental.