Acidente deixa dois mortos e dois feridos na BR 116
Carro perdeu o controle e bateu na cerca de uma casa às margens da rodovia
Por Plox
10/02/2021 01h21 - Atualizado há cerca de 4 anos
Duas pessoas morreram em um acidente registrado na tarde dessa terça-feira (9),
O fato envolveu apenas um veículo. Segundo a Polícia Rodoviária federal, o motorista de um Fiat Uno, que havia saído da cidade de Araçuaí, perdeu o controle do carro, saiu da pista e só parou quando atingiu a cerca de uma casa.na BR 116, em Ponto do Marambaia, zona rural de Caraí, no Vale do Jequitinhonha. Outras duas vítimas ficaram feridas.

Ainda segundo PRF, o condutor de 39 anos e um passageiro, que não tiveram o nome divulgado, morreram no local. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.
Uma equipe do Samu esteve no local e socorreu outra pessoa que também estava no veículo e um morador da residência. Eles foram levados em estado grave para hospitais de Teófilo Otoni. As causas do acidente ainda serão apuradas.