Aos 90 anos, Silvio Santos é vacinado em São Paulo

A vacinação foi comemorada por familiares e amigos do apresentador

Por Plox

10/02/2021 20h07 - Atualizado há cerca de 3 anos

O empresário, Silvio Santos foi vacinado na tarde desta quarta-feira (10), em São Paulo. O apresentador de 90 anos recebeu a dose da Coronavac, fabricada pelo Instituto Butantan, também da grande São Paulo. 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A dose da vacina foi comemorada por muitos, até pelo Governador do Estado. “Silvio Santos, aos 90 anos de idade, recebeu hoje a vacina do Butantan aqui em São Paulo. Muito feliz por você, meu amigo”, escreveu João Dória em suas redes sociais.

Além de João Dória, Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, também comemorou a imunização do pai. “Alguém reconhece esse figura na fila da vacinação??!! Aquele ali com a camisa abotoada errado e pose de galã?!! Meu papaizão dando seu grito de liberdade!!! Viva! A fé vence o mundo e nessa fé suportamos os tempos difíceis com o coração esperançoso!! Para Deus nada é impossível! Em frente sempre!!”, escreveu Patrícia com uma foto no local da vacinação.

 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Já a outra filha de Silvio Santos, a apresentadora do “Roda a Roda Jequiti”, Rebeca Abravanel, também com a foto do pai, agradeceu a Deus pela vacinação. "Vacinado! Agradecendo muito a Deus por esse momento!"

Destaques